segunda-feira, julho 18, 2011

Hidratação Caseira Para Cabelos

Olá meninas eu já tinha falado sobre Alisamento e Relaxamento .Todo mundo sabe que quando se coloca quimica no cabelo ele resseca e muuuuuitooo! vou mostrar pra vocês alguns produtos que eu uso para Hidratar os cabelos pós-química 

Bio Extratus: Linhas Tutano e Queravit


Linha tutano

O que eu achei: Ele rende bastante é um creme consistente o cheiro é bem gostozinho, deixa os cabelos macios e fáceis de pentear, fora que ele tem Manteiga de Karité na fórmula isso ajuda muito pra quem tem cabelos ressecados.

Linha Queravit


Shampoo Hidratante Queravit:Ele é bem cheiroso e rende bem. Não deixa os cabelos com aspecto de "seco" ao terminar de lavar.


Pós-shampoo Selador de Cutícula Capilar:O que eu achei: Adorei! Usei ele logo após o shampoo e deixei 3 minutinhos agindo. Na embalagem diz que se não for necessário nem precisa usar condicionador depois mas no meu caso eu usei porque meus fios estavam meio revoltados nessa semana, rs...


Máscara Capilar Bioreconstrutora:O que eu achei: Só dela ter na composição queratina, macadâmia e vitamina B5, já é o suficiente para dizer que hidrata bem os cabelos. Realmente ela cumpre com o prometido! É bem eficaz na absorção, usei ela como condicionador deixando agir por 5 min no chuveiro e 20 min com touca térmica. 


Finalizador Sem Enxágue:O que eu achei: Deixa os cabelos macios e sem frizz como prometido, não é daqueles que deixa os cabelos ensebado ou murcho rs... O bom que ele pode ser usado como defrizante também.  


Megadose Potencializador:  O que eu achei: Simplesmente maravilhosa! Acho que foi o melhor produto que já testei dessa linha. Na próxima postagem minha vou comentar mais sobre ela.


Conclusão: amei o resultado é fantástico, aprovado!


Até o proximo post meninas!



2 comentários: