quarta-feira, julho 13, 2011

13 de Julho! Dia do Cantor..uhuullll




Dia 13 de julho é comemorado o dia do cantor. Não é qualquer pessoa que tem o dom e o talento para cantar Mais quando é para o senhor Nada disso importa!Faça de coraçao ;ensaie ,faça uma aula de canto enfim,se dedique . Então você que conhece alguém que canta na igreja ou gosta de cantar ,aproveite esse dia para fazer uma surpresa e presenteá-lo. Às vezes até mesmo o seu cantor preferido não sabe que tem um dia só pra ele e que ele deve comemorar, então a surpresa será ainda maior.

Se você deseja presentear algum cantor, é claro que deve pensar em presentes que tem haver com essa nobre profissão. Acompanhe as dicas de presentes.

Partituras e cifras: Dê livros e revistas com novas partituras e cifras musicais. Os cantores sempre gostam de saber mais sobre as músicas. Mesmo que eles não toquem nenhum instrumento musical, seu companheiro de shows que tocar irá gostar de saber, afinal não existe nenhum cantor sem um ótimo instrumentista.
Cds e play backs: Para as Meninas que gostam de técnica Vocal ,Nádia Santolli,Darlene lima,Soraya Moraes,Mari Rocha a musica eu me rendo é linda vale a pena...Daniela Araújo,entre outro s
e pra você que gosta mais de um louvor pentecostal,Damares ,Lauriete,Gisele Nascimento,Rose nascimento,
Cassiane,Vanilda Bordieri,Acho mt bom os cds dela Rs! Recomendo!





Gostaram?? até o proximo post!


2 comentários:

  1. Danny que isso sirva pra vc investe no seu Dom adoro vc cantando bjs e força amiga te Adooro!!:i

    ResponderExcluir
  2. ai amiga esse povo me desanima to sem força pra nada

    ResponderExcluir